sábado, março 29, 2008

Porque hoje é sábado III

Depois de uma semana mais virada para as metodologias, paradigmas e tal, agora quero ler estas duas teses de doutoramento...
(Mais rigor: começar a ler...)
Estivesse o tempo melhor, metia-as numa cestinha e ia piquenicar livros para a praia...
(Hummmm... é uma ideia com potencial...)

Assim, trocarei o Meco por um chá inglês e avanço...
(Não me parece uma troca equilibrada... mas enfim...)
Pergunto-me: e se fosses trabalhar em vez de estares aqui a brincar com as palavras, enredada em fios de seda, músicas, poesia, luares matinais, fantasias azuis, anjos e flores de cerejeira?
(Pois...)
Respondo-me perguntando-me: Nem um poemazinho? Posso? Posso? Há uma imagem nova no vladstudio tão inspiradora...
(Consciência: O melhor é deixar para mais logo...)
Sentença final: Não, não podes.
(O meu Grilo Falante é poderoso: Fui!)


(Livro premiado em 1991 com o Outstanding Book Award from the American Education Research Association )

Yasmin Kafai

Nota: muitos dos livros (a maioria) que adquiro na Amazon são em segunda mão. Conseguem-se verdadeiras preciosidades a preços baixos. O livro da Idit foi um deles.


Sem comentários: