segunda-feira, maio 05, 2008

Acordar devagarinho...

4 comentários:

Anónimo disse...

Professora, é a Inês, tenho o projecto do scratch ( plantas ) já publicado. Espero que goste...

Teresa Martinho Marques disse...

Olá! Já lá fui ver e gostei muito! Parabéns e beijinhos
(tenho 3 inêses :).... mas pela nossa conversa hoje percebi que era a minha inesanjokas :).........

Anónimo disse...

Teresa do Lindo Nome, curas as tuas gripes muito depressa... O teu remédio é demasiado poderoso e se o conseguisses partilhar com quem precisa (a impossibilidade não é tua, é de quem não te consegue ver e fazer como tu), ah, que coisa linda seria o mundo. Tu ficas boa depressa porque "eles" têm saudades tuas e tu "deles". Tu tratas os teus meninos como as tuas rosas e a aromaterapia está hoje quase consagrada... Gosto de ti. E depois de dizer isto, fiquei com pudor de assinar. Mas sabes quem sou, não é verdade? Cuida-te!
Um beijinho

Teresa Martinho Marques disse...

Gostava que estivesse mais curada do que realmente está..... o dia foi violento... longo... embora também cheio de encantos. MAs é como dizes... Às minhas rosas não falta água nunca ... :) E também gosto de ti... sintonias... a entrada na teia hoje demora porque estou aqui há horas com uma menina no chat do gmail a ajudá-la... a regá-la...águinha... águinha... Beijinhos