terça-feira, junho 17, 2008

Até parece...

... que só acordo.

Pois...
... mas não.

Hoje foi preciso acabar de preparar a apresentação deste ano de trabalho (mestrado) para partilhar no seminário amanhã.
Coisas.
Não está uma perfeição, mas está o melhor que consegui, dadas as circunstâncias.

E o meu Kiko das borboletas deixou em comentário o aviso de que fez um site sobre borboletas... já espreitei, mas quero ver com calma...
http://www.freewebs.com/kikoneves/index.htm

Faltam três dias para...

Não. Não vou pensar em despedidas. Dei o que podia. Recebi muito em troca.

E talvez... qualquer dia... um livro outra vez... um livro... tenho saudades... será?
Parece que talvez... que sim... Darei notícias...

E, Fátima, quinta-feira... Cabaninhas e companhia às 13:30? Sim?
Responde por favor a este apelo azul.

E sexta-feira tudo preparado para as turmas conhecerem o ffred do Scratch...

E a Mada e a Mia... pediram que fosse aos seus blogues ver as novidades... e eu fui... eu fui... eu vou...

E até ao último minuto o combóio não abranda.

E...

Há sempre um e...

(antes isso que um ponto final)

2 comentários:

Os cabaninhas disse...

SIIIMMMM,claro!!!Estamos à tua espera, só ainda não tínhamos dito nada para não sermos mais uma pressão em cima dos teus ombros mas...confessamos, todos os dias espreitamos a teia ansiando pela mensagem de hoje. Beijinhos e até quinta!
Fátima

Teresa Martinho Marques disse...

Lá estarei! Muitas beijocas.