domingo, junho 01, 2008

De Mattar: Devagar, Focado e Simplificando

São aquelas coincidências...
Ontem o Carlos Santos (blogue na Praia e Second UA) da Universidade de Aveiro (conferencista convidado para o ArTICular) perguntou-me: o João Mattar já falou contigo? João Mattar? O nome não me é nada estranho... mas acho que não, que não falou..

Explicou-me então quem é João Mattar e do encontro na SecondUA dia 26 de Maio, onde falou do Scratch e o meu nome acabou por ser referido...
(Acabei por ter de faltar ao encontro de 22 de Maio, a propósito da Conferência Comunicação, Educação e Formação no SL http://cefsl.blogs.ca.ua.pt - fala-se sobre educação ... exactamente aquele onde o João M esteve presente...)

Ontem, ao fim do dia, o Carlos informou-me de que numa entrada do seu blogue De Mattar - Devagar, Focado e Simplificando (http://blog.joaomattar.com/) o João falava sobre o tal encontro de 26, mencionando o Scratch, a Te e a Teia. :)
Claro que, TEcedeira como sou, fui até lá deixar comentário e algumas coordenadas para que pudesse ser possível caminhar sobre o meu recente caminho com o Scratch nestes últimos tempos.
O João respondeu e, qualquer dia, conversaremos sobre o assunto na SecondUA... quando a primeira vida deixar de ser este imenso furacão.

Continuo a gostar desta ideia de teia onde os fios se vão entrelaçando porque faz sentido.

(E o Brasil aqui tão perto... Tanto mar? Nem pensar!)

Sem comentários: