terça-feira, março 24, 2009

Muitos mimos...

Lembram-se?

Pois...
Fui recebida com um imenso carinho...

Ai tantos meninos lendo poesia!
Ai tantos meninos oferecendo-me a doce prenda de me devolver poemas na sua voz única!
Ai o entusiasmo e o empenho, a dedicação das professoras e professores que organizaram e animaram o dia!

E uma surpresa especial...
Um professor e os seus alunos de 6º ano musicaram e cantaram o "palavras pintadas" (escolhido como mote para o dia) ao som de guitarras e de flautas. Doce, forte e comovente. Fiquei sem palavras.
(Eu que falo pelos cotovelos...)

Deixei beijinhos, poesia e a promessa de regressar para o ano, com calma, para podermos conversar um bocadinho e trocar alguns segredos ainda não revelados...

Aguardarei as fotos deles para juntar às mais doces recordações!

A vida tem estas coincidências: a Jacqueline (coordenadora que me convidou) descobriu-me porque há um ano um amigo lhe ofereceu um livro meu... gostou... investigou e... deu comigo. E eu com ela. E pronto. Há gente assim com a qual cruzamos o coração sem ser preciso muito. As palavras são pontes simples mas poderosas.

Ficou o fio preso...

Até para o ano!

----

ADENDA: A Guida, que nos acompanhou (foi tão bom revê-la!) deixou este miminho no seu recanto... Pois... Falava eu em mimos...

Obrigada!

5 comentários:

João Paulo Proença disse...

Olá Teresa:

A Jacky é 5 estrelas. Tinham que se encontrar pois o mundo é pequeno

Bjs

João

Isabel Preto disse...

Também eu fico presa, nesta teia que me encanta:))
A Teresa é mesmo especial...não admira, que tantos partilhem um pedaço das suas vidas, nesta linda teia, que vai sendo tecida diariamente.

rabina disse...

Quem merece é sempre assim recebido.
A partilha deve ter sido interessante, a julgar pelo "Tempo de Teia".

Margarida Costa disse...

Nem podia ter sido de outra forma!
Foi bom rever-te sobretudo onde ficas tão bem, entre os meninos que adoras!

Não resisti a publicitar-te no meu bico, pois a ti devo a minha incursão na blogosfera...

http://nobicodaandorinha.blogspot.com/2009/03/teresa-marques.html

Beijinho

Teresa Martinho Marques disse...

E os miminhos continuam... :)
Este ano não tenho conseguido estar tão presente onde gostaria... Espero para o ano conseguir cumprir mais promessas de encontro. Recebo sempre muito mais do que dou... e queria um tempo infinito para estas partilhas...
Beijinhos