sábado, junho 27, 2009

Vlad Gerasimov - Vladstudio: imagens que me inspiram palavras

Hoje, no correio-e, a mensagem da newsletter Vladstudio não me conduziu a mais uma imagem, mas ao aviso de publicação na Internet de duas entrevistas com Vlad.
Segui o fio da primeira.

Pela primeira vez a cara que se esconde por detrás de cada desenho inspirador publicado no site Vladstudio. A pessoa e as suas palavras. Li com gosto.
Quando iniciei o Sabor de Palavra avisei-o... e deixei o link.
Expliquei-lhe que as imagens eram inspiradoras e pediam poesia... em português.

Escreveria sempre, eu sei. Está no sangue.
Mas se não existisse o Vlad, não existiriam aqueles poemas que povoam o universo do Sabor de Palavra e o meu desktop ficaria mais pobre...

Obrigada, Vlad Gerasimov!
.

2 comentários:

Miguel Pinto disse...

Foi uma excelente descoberta, 3za. :)

IC disse...

À margem do post:
Amiga "scratchiana", não foste ver os meus haikus no Sapo Scratch. O projecto tem um erro, espero que não dês por ele, mas o Fred já me deu a solução. Não vou emendar porque já não seria legítimo assinar o projecto como meu. Vê se o descobres - não digo qual é he he he
Bjs