quinta-feira, julho 23, 2009

Fora de serviço...

... a minha poderosa máquina fixa.

Contruída juntando partes criteriosamente seleccionadas (entre as quais se inclui a minha "bela" placa de som), andou com o leitor de CD avariado muitos meses. Acabadinho o mestrado (mas ainda dentro da garantia), entreguei finalmente o leitor (LG) à FNAC... Espantosamente, só ao fim de um mês me informam que "não conseguiram negociar com a LG a troca do leitor por outro"... Estranho para um equipamento dentro da garantia... Não me apetecendo gastar mais tempo (é que sem o leitor de CDs deixei de ter a placa de som funcional, nunca mais tive som no PC nem pude fazer muita coisa que queria fazer...) disse que me arranjassem um novo e pronto!
Não havia...
encomendar... e depois afinal até já havia...
Farta de ver a máquina para cá e para lá (é grande e pesada)... deixei-a nas mãos dos técnicos para ver se se despachavam com a coisa...
Mas não... ainda aguardo telefonema a dizer: já está.
Confesso a minha total falta de paciência para estes processos... mas, pronto, conformo-me. Nada disto interessa muito, mas, enfim, é o que me apetece escrever. Uma lamuriazita sem qualquer importância.
Coisa de que também se tecem os dias.

É que o portátil é um bocadito lento e não dá jeito para edição de imagem... nem para as coisas que me apetece e preciso de fazer...
E, depois, entro de férias amanhã... ontem realizámos (eu e o fred) mais uma acção sobre o Scratch para colegas do agrupamento, que correu muito bem e semeou entusiasmos e vontades de experimentar com as crianças já no próximo ano lectivo.
A vontade de parar, nem que seja só um bocadinho, começa a entranhar-se perigosamente. Desfazer as rotinas e os ritmos...

Aguardar ainda por uma decisão que poderá alterar o meu trabalho no ano que vem (hei-de partilhar).

E que mais?

Ah! Ontem estive no SL (não encontrei ninguém conhecido) a assistir ao documentário e à cantata (a chuva implicou mudança de planos... a ópera não foi possível... cantata em varanda...) a que fiz referência numa entrada mais abaixo. Som muito bom (se estivesse na outra máquina, seria bem melhor). Estão de parabéns os responsáveis pela iniciativa.



E mais?

Deixa cá ver...

(Acho que para já é tudo.)

Sem comentários: