quinta-feira, agosto 06, 2009

Azeitão... "mobile experiences"

Experiências com a câmara fotográfica do telemóvel (que já tenho há um ano, mas nunca explorei muito). 5 Mega pixel e estabilizador, com opções de edição e outros efeitos. Aqui, a única coisa que fiz foi escolher a máxima dimensão (2560x1920) e, antes de fotografar, optar pelo efeito sépia.
Não retoquei nenhuma das fotos (apenas reduzi a dimensão para publicar).

É uma excelente solução quando a máquina fotográfica fica em casa... e aparece um OVNI, ou um ET à nossa frente...

Neste caso, optei apenas por captar alguns recantos de Azeitão, enquanto estava numa das suas lojas em busca de móveis rústicos (as remodelações em casa continuam a bom ritmo).

(Agora vou continuar a arrumar livros...)




4 comentários:

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ,ou por carta(correspondencia),ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Teresa Pombo Pereira disse...

Gostei!

Eu por acaso já tinha pensado o mesmo. A minha PDA qualquer dia dá o berro de vez e eu já não sei viver sem uma boa agenda electrónica. Além disso a minha máquina fotográfica também já está a ir.... por isso penso se valerá a pena comprar dois equipamentos.

Beijinhos e boas arrumações! Eu já arrumei papéis. Não me apetece mais :-S

Teresa Martinho Marques disse...

Mais vale um 3 em 1... :)
Muitos beijinhos!

Teresa Martinho Marques disse...

Logo que possível enviarei livros de poesia.
Tudo a correr bem!
Abraço