sábado, abril 03, 2010

Ainda os DIVA: uma parceria inesperada

Há tempos contei uma história bonita aqui na teia, só possível devido aos universos digitais das redes sociais que, bem geridas, podem ser fonte de bons reencontros.

Há uns dias o Pedro Solaris voltou a contactar-me com um desafio: escrever o poema-letra para uma das canções que integrará o novo trabalho dos DIVA (estão em estúdio).
Já trazia título inspirador... Crisálida.

Escrevi... (soube tão bem...)

Depois... outro desafio, mais uma canção...
essa baptizei-a eu: Luar seguinte.

Como não há duas sem três... foi-me ainda proposto um terceiro desafio: escrever o poema do tema Cristal

Foram muitas horas de escuta e escrita. Beleza grande a dos sons que me inspiraram.

Desejando escutar a voz da Natália com as minhas palavras.
Pois...

(Tinha mesmo saudade deste exercício de criação condicionado por uma melodia... muita saudade mesmo.)

2 comentários:

Isabel Preto disse...

Que bom...sempre cheia de sonhos e projectos...e tantos sucessos.
Beijos e fico à espera de ouvir essas músicas.

Teresa Martinho Marques disse...

Avisarei!
Acho que todos vão gostar. A música dos Diva continua linda e recomenda-se. A maturidade só os tornou ainda maiores... :)
Beijinhos