sábado, julho 16, 2011

Diogo Vasconcelos, a rede Interactic... e eu... (fugaz momento)

O José Paulo recordou-me no facebook este momento do Interactic (ao qual o Diogo pertencia)... e vou deixá-lo aqui registado para memória futura e como motor de mais caminho.  (Podem ler aqui o original e todos os contributos dados nesta reflexão... se tiverem ou criarem conta nesta rede).

E faço-o não pelo orgulho de possuir palavras suas que me foram dedicadas, mas pelo que ele simboliza na nossa história recente (oh se o entendo bem... tão bem que não consigo nunca falar dele no passado), pelo vento que ele é e será sempre nas nossas velas de futuro, pelo facto de acreditar que é pelo sonho que vamos.

Cruzámos linhas por um breve instante e ao reler o que disse(mos), não posso deixar de constatar que tenho pelo menos tentado colocar em prática muitos sonhos e não gastar apenas o tempo a falar deles. É a minha melhor homenagem a homens como o Diogo que são exemplo de visão e acção entrelaçadas.


Respondi assim... e o Diogo regressou deixando um comentário...



O Diogo não foi embora.

(Há pessoas que não partem nunca.)

Sem comentários: